AGENTE DE ATENDIMENTO - CAIXA - FORTALEZA/CE

Descrição:
CARGA HORÁRIA DE TRABALHO

40 horas semanais

FORMAÇÃO
Superior completo ou cursando, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas à função;

ATIVIDADES
- Atender aos Associados, executando as operações de caixa e seus registros, assegurando integridade dos valores manuseados e a exatidão das operações, garantindo a qualidade do atendimento;
- Identificar as oportunidades e ofertar Produtos e Serviços aos Associados;
- Negociação e orientações sobre a utilização de Produtos e Serviços;
- Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

CONHECIMENTOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS
- Experiência anterior com atendimento ao público, de preferência com atendimento
bancário e comercial ;
- Habilidade com negociação, numérica, organização e prática com informática;
- Comunicação clara e persuasiva (escrita e verbal);
- Técnicas e estratégias de vendas;
- Capacidade de negociação.